Promessa

Diretoria garante Zé Augusto mesmo em eliminação no Moto

A declaração foi dada pelo presidente do clube, Natanael Júnior, em entrevista concedida à Rádio Mirante AM

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Comandante será aproveitado de acordo com a direção (Crédito: Hiago Ferreira)
Comandante será aproveitado de acordo com a direção (Crédito: Hiago Ferreira) (Zé Augusto)

A diretoria motense garantiu a permanência do técnico atual do Moto Club, Zé Augusto, mesmo com a eliminação eventual na fase de oitavas-de-final da Série D. O confronto decisivo será neste domingo (3 de outubro) contra o América-RN.

A declaração foi dada pelo presidente do clube, Natanael Júnior, em entrevista concedida à Rádio Mirante AM. Para o gestor, o técnico vem correspondendo às expectativas e fala a “mesma língua” da direção. Ele deu a entender que a diretoria não registrava o mesmo entendimento com o antecessor, Carlos Ferro.

Para o presidente, o Moto tem totais condições de reverter o resultado. “Contamos com a torcida e sabemos da capacidade deste grupo de virar este confronto, ainda que sabendo das dificuldades”, disse.

Zé Augusto chegou ao Moto Club ainda na primeira fase, no início do mês de agosto. Ele estreia contra o Juventude Samas, partida que ocorreu no dia 21 de agosto na 12ª rodada da primeira fase. Em 6 partidas, o comandante registra 4 vitórias e 2 derrotas.

Em casa, o técnico está com 100% de aproveitamento, com três vitórias em três partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.