Pela classificação

MAC joga hoje em Codó em busca de reabilitação na "Segundinha"

Além de mudar peças, a alteração deve ser no comportamento da equipe que, na visão da comissão técnica, teve um comportamento abaixo da média contra o Cordino

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
"Bode" quer voltar a vencer na competição (Crédito: Assessoria MAC)
"Bode" quer voltar a vencer na competição (Crédito: Assessoria MAC) (MAC)

O “Bode” tem compromisso importante hoje (28) às 15h30 no Estádio Renê Bayma, em Codó, contra o ECV Codó. A equipe da capital espera a reabilitação e voltar ao G-4.

Para isso, o técnico do MAC, Arnaldo Lira, deve fazer mudanças na equipe. “A expectativa é boa. A gente espera superar as dificuldades e vencer este jogo para conquistar os três pontos”, disse Juninho Bolt, uma das possíveis novidades da equipe.

Além de mudar peças, a alteração deve ser no comportamento da equipe que, na visão da comissão técnica, teve um comportamento abaixo da média contra o Cordino, na sexta-feira, dia 24.

Na primeira partida, o MAC venceu o Tuntum por 2 a 1, no fim da partida. Além deste jogo contra o Codó, o time ainda terá outros dois jogos para encerrar a sua participação na primeira fase do torneio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.