Esporte | Pela classificação

MAC joga hoje em Codó em busca de reabilitação na "Segundinha"

Além de mudar peças, a alteração deve ser no comportamento da equipe que, na visão da comissão técnica, teve um comportamento abaixo da média contra o Cordino
Thiago Bastos / O Estado29/09/2021
MAC joga hoje em Codó em busca de reabilitação na "Segundinha""Bode" quer voltar a vencer na competição (Crédito: Assessoria MAC) (Lucas Gomes)

O “Bode” tem compromisso importante hoje (28) às 15h30 no Estádio Renê Bayma, em Codó, contra o ECV Codó. A equipe da capital espera a reabilitação e voltar ao G-4.

Para isso, o técnico do MAC, Arnaldo Lira, deve fazer mudanças na equipe. “A expectativa é boa. A gente espera superar as dificuldades e vencer este jogo para conquistar os três pontos”, disse Juninho Bolt, uma das possíveis novidades da equipe.

Além de mudar peças, a alteração deve ser no comportamento da equipe que, na visão da comissão técnica, teve um comportamento abaixo da média contra o Cordino, na sexta-feira, dia 24.

Na primeira partida, o MAC venceu o Tuntum por 2 a 1, no fim da partida. Além deste jogo contra o Codó, o time ainda terá outros dois jogos para encerrar a sua participação na primeira fase do torneio.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte