Esporte | No Futsal

Brasil perde para a Argentina e disputará o 3º lugar no Mundial

O time foi derrotado pelos argentinos no Mundial de Futsal na Lituânia por 2 a 1 e agora disputará o terceiro lugar às 10h de domingo (3)
29/09/2021 às 16h09
Brasil perde para a Argentina e disputará o 3º lugar no Mundial Time lutou, mas não superou "hermanos" (Crédito: Angel Martinez) (Angel Martinez)

A seleção brasileira viu na tarde de quarta-feira (29) o sonho do sexto título mundial da Era FIFA cair por terra. O time foi derrotado pelos argentinos no Mundial de Futsal na Lituânia por 2 a 1 e agora disputará o terceiro lugar às 10h de domingo (3).

Os gols argentinos foram marcados por Vaporaki e Borruto. Ferrão descontou para o Brasil.

Apesar do bom jogo, o Brasil começou desatento. Tanto que, em chute cruzado de Borruto, Vaporaki deu um leve desvio quase em cima da linha para fazer 1 a 0.

O Brasil reagiu, e, aos 12, Ferrão quase empatou numa conclusão de cabeça.

No entanto, o sistema defensivo brasileiro falhou mais uma vez e Borruto aproveitou uma tabela rápida para marcar 2 a 0.

O Brasil não se intimidou e, após cobrança de escanteio da direita, Ferrão completou de carrinho para definir o placar da etapa.

O destaque na etapa complementar e que garantiu o resultado foi o goleiro argentino Sarmiento. Em um dos principais lances, ele foi buscar uma falta cobrada por Rodrigo da intermediária.

A quatro minutos do fim, o técnico Marquinhos Xavier lançou Dyego como goleiro-linha, mas de nada adiantou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte