A todo vapor

Reapresentação do Moto acontece hoje a tarde no CT

A ideia inicial da comissão técnica é fazer uma avaliação física dos jogadores e saber quem sentiu mais o desgaste do confronto com o Alvirrubro

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Jogadores querem comemorar muitos gols no próximo domingo (Crédito: Hiago Ferreira)
Jogadores querem comemorar muitos gols no próximo domingo (Crédito: Hiago Ferreira) (Moto )

O Moto Club tem chegada da capital potiguar prevista para hoje (28) às 11h, após o primeiro confronto registrado no domingo (26) pelas oitavas-de-final da Série D, quando a equipe maranhense foi derrotada pelo América-RN por 1 a 0. Depois de deixar as malas em casa, os jogadores devem se reapresentar à tarde para os primeiros trabalhos.

A ideia inicial da comissão técnica é fazer uma avaliação física dos jogadores e saber quem sentiu mais o desgaste do confronto com o Alvirrubro. Para o jogo de domingo contra o mesmo América-RN, o técnico Zé Augusto pode ter a volta do volante Lucas Hulk.

No entanto, se estiver disponível, provavelmente o atleta começará a partida no banco de reservas.

Outra dúvida que deve ser tirada pelo comandante motense durante a preparação do jogo é saber qual será o seu ataque, já que o Moto precisará de gols. Felipe Cruz começou como titular na Arena das Dunas no domingo, no entanto, o substituto e meia, Henrique, entrou bem na partida e briga por uma vaga.

Nas redes sociais, a mobilização é grande para o jogo. No entanto, alguns torcedores reclamam dos preços dos ingressos. Desde sexta-feira (24), a diretoria do “Papão” colocou à venda 3,8 mil ingressos com preço de R$ 50, com meia de R$ 25. A diretoria informa ainda que, por enquanto, os ingressos não estão sendo comercializados no Estádio Municipal Nhozinho Santos, local da partida.

Dentre os pontos de venda, estão a Loja Kitanda, na Galeria do Empreendedor, Centro. Além da Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping, aplicativo e ainda no site bilheteriadigital.com.

Segundo o clube, sócio-torcedor terá acesso direto a catraca exclusiva mediante a apresentação da carteira de identidade para sócios adimplentes.


PONTOS DE VENDA

LOJA KITANDA DIVERTIDA (25/09 A 02/10) Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado das 9h às 12h (Galeria do Empreendedor, nº 174, Loja 04 - Centro. Próximo a Deodoro).

BILHETERIA DIGITAL (25/09 A 02/10) Loja do Rio Anil Shopping, aplicativo e site da bilheteria

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.