Pela reabilitação

MAC finaliza preparação para jogo pela "Segundinha" em Codó

Para esta partida, o técnico Arnaldo Lira pode novamente fazer alterações na equipe; treinador não gostou do desempenho da equipe na sexta-feira, dia 24, contra o Cordino

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time venceu na primeira rodada, mas tropeçou na segunda partida (Crédito: Lucas Gomes)
Time venceu na primeira rodada, mas tropeçou na segunda partida (Crédito: Lucas Gomes) (MAC)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) finaliza nesta terça-feira (28) a preparação na capital maranhense para o duelo contra o ECV/Codó pela terceira rodada da Série B do Campeonato local no Estádio Renê Bayma, em Codó (MA). Para esta partida, o técnico Arnaldo Lira pode novamente fazer alterações na equipe.

O treinador não gostou do desempenho da equipe na sexta-feira, dia 24, contra o Cordino em Barra do Corda (MA). Jogadores como Juninho Bolt, por exemplo, devem pintar no time titular.

O Codó também busca reabilitação no torneio. Por sua vez, o MAC quer a segunda vitória na competição para encaminhar a classificação.

Após esta partida, o MAC somente terá outros dois jogos, contra Timon, no Municipal, com mando do time do interior. E encerra sua participação diante do Tupan no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.