Política | Eleições 2022

Edivaldo trabalha na montagem de chapas para 2022, diz César Pires

Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís vai começar a percorrer municípios do interior do estado
Ronaldo Rocha da editoria de Política28/09/2021 às 08h01
Edivaldo trabalha na montagem de chapas para 2022, diz César PiresDivulgação

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luis e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior, iniciou o trabalho de montagem das chapas de pré-candidatos a deputados federais e estaduais pelo seu partido para a disputa do pleito de 2022.

A afirmação foi feita pelo deputado estadual César Pires, que trabalha ao lado do presidente do partido, deputado federal Edilázio Júnior, para dar sustentação ao nome de Edivaldo para a sucessão no Palácio dos Leões.

“Na sede estadual do PSD, em reunião com o pré-candidato a governador Edivaldo Holanda Júnior, discutindo a montagem de chapas de candidatos a deputados estaduais e federais pelo partido, nas eleições de 2022”, escreveu César Pires em seu perfil em rede social, na legenda de uma foto em que ele e Edivaldo são destacados.

Além de Edivaldo Holanda Júnior, já se declararam pré-candidatos ao Governo do Estado, o senador Weverton Rocha (PDT); o vice-governador Carlos Brandão (PSDB); o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim e o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte