Eleições 2022

Edivaldo trabalha na montagem de chapas para 2022, diz César Pires

Pré-candidato ao Governo do Estado, o ex-prefeito de São Luís vai começar a percorrer municípios do interior do estado

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Edivaldo Júnior)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luis e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior, iniciou o trabalho de montagem das chapas de pré-candidatos a deputados federais e estaduais pelo seu partido para a disputa do pleito de 2022.

A afirmação foi feita pelo deputado estadual César Pires, que trabalha ao lado do presidente do partido, deputado federal Edilázio Júnior, para dar sustentação ao nome de Edivaldo para a sucessão no Palácio dos Leões.

“Na sede estadual do PSD, em reunião com o pré-candidato a governador Edivaldo Holanda Júnior, discutindo a montagem de chapas de candidatos a deputados estaduais e federais pelo partido, nas eleições de 2022”, escreveu César Pires em seu perfil em rede social, na legenda de uma foto em que ele e Edivaldo são destacados.

Além de Edivaldo Holanda Júnior, já se declararam pré-candidatos ao Governo do Estado, o senador Weverton Rocha (PDT); o vice-governador Carlos Brandão (PSDB); o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim e o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho (PL).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.