Esporte | Convocação

Moto inicia venda de ingressos para partida de volta contra o América-RN

De acordo com a diretoria do "Papão", o setor coberto não será comercializado desta vez e o ingresso para os setores abertos é de R$ 50 reais, com meia-entrada
Thiago Bastos / O Estado24/09/2021 às 16h43
Moto inicia venda de ingressos para partida de volta contra o América-RNTorcida do Moto deve comparecer ao Municipal (Crédito: Paulo de Tarso Júnior) (Paulo de Tarso Júnior)

O Moto Club iniciou nesta sexta-feira, dia 24, a venda de ingressos para a partida contra o América -RN pela Série D do Brasileiro. A partida está marcada para o dia 3 de outubro no Estádio Nhozinho Santos.

Foram colocados a venda 3.840 ingressos por causa das restrições na retomada do público aos estádios.

De acordo com a diretoria do “Papão”, o setor coberto não será comercializado desta vez e o ingresso para os setores abertos é de R$ 50 reais, com meia-entrada.

Dentre os pontos de venda, estão a Loja Kitanda, na Galeria do Empreendedor, Centro. Além da Bilheteria Digital no Rio Anil Shopping, aplicativo e ainda no site bilheteriadigital.com.

Segundo o clube, sócio-torcedor terá acesso direto em catraca exclusiva mediante a apresentação da carteira de identidade para sócios adimplentes.

PONTOS DE VENDA

LOJA KITANDA DIVERTIDA (25/09 A 02/10) Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábado das 9h às 12h (Galeria do Empreendedor, nº 174, Loja 04 - Centro. Próximo a Deodoro).

BILHETERIA DIGITAL (25/09 A 02/10) Loja do Rio Anil Shopping, aplicativo e site da bilheteria

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte