Esporte | MAC

Maranhão é derrotado na "Segundinha" para o Cordino fora de casa

O time agora pensa na reabilitação na próxima quarta-feira, dia 29, contra o ECV Codó também como visitante
Thiago Bastos / O Estado24/09/2021 às 17h36
Maranhão é derrotado na "Segundinha" para o Cordino fora de casaDerrota freia pretensões do clube de ter 100% nos dois primeiros jogos (Crédito: Gabriel D.Castro) (Gabriel D.Castro)

No dia do aniversário de 89 anos, o Maranhão Atlético Clube (MAC) foi derrotado fora de casa nesta sexta-feira, dia 24, pela equipe do Cordino por 1 a 0. O jogo foi no Estádio Leandrão, em Barra do Corda com a presença de público.

O time agora pensa na reabilitação na próxima quarta-feira, dia 29, contra o ECV Codó também como visitante.

Contra o Cordino, o time do MAC relaxou na primeira etapa e deu espaços para o rival, que se aproveitou da temperatura alta e do gramado em situação ruim. Em bola na área, Naoh – na “lei do ex” colocou para o fundo das redes.

Na etapa complementar, o MAC – com alterações – voltou mais em cima do time da casa, mas tinha dificuldades de penetrar na defesa do rival. Nos minutos finais, o time apostou – com as alterações do técnico Arnaldo Lira – apenas em bolas aéreas, sem sucesso.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte