Cartas na Mesa

Programa analisou o aumento excessivo no preço dos combustíveis no MA

Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha apresentaram a discutiram os argumentos levantados pelo Governo Federal, governadores dos estados, lideranças políticas e pelo Instituto Combustível Legal

Ronaldo Rocha da editoria de Política

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Cartas na Mesa)

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quinta-feira analisou o aumento excessivo no preço dos combustíveis no Maranhão. Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha, apresentaram a edição, transmitida ao vivo a partir das 10h.

Durante o programa, os jornalistas analisaram e discutiram os argumentos levantados sobre o tema pelo Governo Federal, pelos governadores dos estados, lideranças políticas e pelo Instituto Combustível Legal.

A bancada também analisou o debate político sobre o tema e o prejuízo ao contribuinte e consumidor maranhense e brasileiro.

O programa foi transmitido pelo canal do Imirante.com no youtube e pelos sites OEstadoMA e Imirante.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.