De olho

Moto Club tem tabu para superar contra o América (RN)

O último encontro entre as partes, ainda de acordo com o site, ocorreu no dia 10 de novembro de 1996. Segundo o portal, o América (RN) não tomou conhecimento do Moto e bateu por 4 a 0

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time quer aproveitar a boa fase para avançar na Série D
Time quer aproveitar a boa fase para avançar na Série D (Moto Club)

O Moto Club (MA) tem um tabu diante da equipe potiguar a ser quebrado. O “Papão” não vence o América (RN) desde 1995, quando bateu por 1 a 0. Na história, de acordo com o site O Gol, foram 11 partidas, com apenas 2 vitórias.

O último encontro entre as partes, ainda de acordo com o site, ocorreu no dia 10 de novembro de 1996. Segundo o portal, o América (RN) não tomou conhecimento do Moto e bateu por 4 a 0.

Na capital, a última vez que se enfrentaram foi em 1996. Pela Série B do referido ano, foi registrado um empate de 0 a 0, em partida realizada no Estádio Castelão.

Para este jogo de domingo (26), às 16h, na Arena das Dunas (palco de Copa do Mundo), o técnico Zé Augusto deve contar com a volta do volante Codó, que retorna de suspensão.

Na lateral-direita, o comandante vai substituir Diego Renan, que foi expulso diante do Castanhal (PA) na última fase por Everton Silva. Na frente, o time deve contar com o quarteto Felipe Cruz, Danúbio, Ted Love e Márcio Diogo, com Henrique correndo por fora.

O time deve se preparar até amanhã na capital maranhense antes da viagem para a capital potiguar. No sábado (25), véspera da partida, o Moto ainda deve pleitear um treinamento no local da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.