Esporte | Pela "Segundinha"

MAC se prepara até amanhã na capital para partida em Barra do Corda

O técnico atleticano, Arnaldo Lira, deve fazer alterações no time considerado titular
Thiago Bastos / O Estado22/09/2021
MAC se prepara até amanhã na capital para partida em Barra do CordaQuadricolor venceu na estreia da competição (Lucas Gomes)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) que, no último sábado (18) venceu o Tuntum por 2 a 1 pela estreia na Série B do Campeonato Maranhense se prepara até amanhã visando a partida da próxima sexta-feira, dia 24 diante do Cordino (MA), fora de casa.

O técnico atleticano, Arnaldo Lira, deve fazer alterações no time considerado titular. Jogadores como Juninho Bolt e, principalmente, Ricardo Maranhão (autor do gol da vitória do time maranhense contra o Tuntum na primeira rodada) devem pintar no time titular.

Após a partida de sábado, Arnaldo Lira fez questão de elogiar a garra da equipe e a busca pelo resultado até o fim. “Sabemos que o resultado foi melhor do que o desempenho, mas a equipe lutou até o fim pelo resultado”, disse.

O time se prepara no Parque Valério Monteiro e, nesta quinta-feira, dia 23, faz o deslocamento até a cidade de Barra do Corda. O MAC quer emplacar duas vitórias nas primeiras rodadas para, enfim, ganhar certo fôlego na competição já que, das quatro primeiras partidas do time, três são fora de casa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte