Pela "Segundinha"

MAC se prepara até amanhã na capital para partida em Barra do Corda

O técnico atleticano, Arnaldo Lira, deve fazer alterações no time considerado titular

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Quadricolor venceu na estreia da competição
Quadricolor venceu na estreia da competição (Maranhão)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) que, no último sábado (18) venceu o Tuntum por 2 a 1 pela estreia na Série B do Campeonato Maranhense se prepara até amanhã visando a partida da próxima sexta-feira, dia 24 diante do Cordino (MA), fora de casa.

O técnico atleticano, Arnaldo Lira, deve fazer alterações no time considerado titular. Jogadores como Juninho Bolt e, principalmente, Ricardo Maranhão (autor do gol da vitória do time maranhense contra o Tuntum na primeira rodada) devem pintar no time titular.

Após a partida de sábado, Arnaldo Lira fez questão de elogiar a garra da equipe e a busca pelo resultado até o fim. “Sabemos que o resultado foi melhor do que o desempenho, mas a equipe lutou até o fim pelo resultado”, disse.

O time se prepara no Parque Valério Monteiro e, nesta quinta-feira, dia 23, faz o deslocamento até a cidade de Barra do Corda. O MAC quer emplacar duas vitórias nas primeiras rodadas para, enfim, ganhar certo fôlego na competição já que, das quatro primeiras partidas do time, três são fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.