Pela América

Com desfalques, Flamengo começa a decidir uma vaga na final da Libertadores

Para esta partida, o técnico rubro-negro, Renato Gaúcho, sabe que não irá contar com o meia Arrascaeta e o lateral-esquerdo, Filipe Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Diego, recuperado, deve ir à campo
Diego, recuperado, deve ir à campo (Diego )

O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã contra o Barcelona (EQU) para iniciar uma luta de uma vaga na final da Libertadores 2021.

Para esta partida, o técnico rubro-negro, Renato Gaúcho, sabe que não irá contar com o meia Arrascaeta e o lateral-esquerdo, Filipe Luís. De acordo com informações do portal GE, o uruguaio continua em tratamento, enquanto o lateral está “aos cuidados da fisioterapia”.

Em compensação, o meia Diego está recuperado de uma lesão na panturrilha, sofrido há cerca de duas semanas. Na segunda-feira, antevéspera da partida, o meia treinou normalmente e deve ser relacionado.

Caso contrário, Thiago Maia pode ser utilizado.

O jogo entre Flamengo e Barcelona terá a presença de torcida. Pouco mais de 24 mil ingressos haviam sendo vendidos até ontem (21).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.