Se preparando

Moto Club inicia preparação para jogo diante do América-RN em Natal

Partida será válida pela Série D do Campeonato Brasileiro; para este jogo, o técnico Zé Augusto sabe que não poderá contar com o lateral-direito Diego Renan e o meia Vander

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Felipe Cruz foi o destaque da partida de volta diante dos paraenses
Felipe Cruz foi o destaque da partida de volta diante dos paraenses (Moto )

O Moto Club inicia nesta terça-feira a preparação para a partida contra o América - RN. A primeira partida será neste fim de semana fora de casa.

Para este jogo, o técnico Zé Augusto sabe que não poderá contar com o lateral-direito Diego Renan e o meia Vander. Devem ser substituídos por Everton Silva e Codó. Lucas Hulk ainda deverá ser desfalque para o jogo.

Por ter maior pontuação, considerando a primeira fase e o mata-mata, o Moto Club tem a vantagem de jogar a segunda partida em casa. No entanto, não há qualquer vantagem de dois resultados iguais ou dois empates.

Para se classificar, o "Papão do Norte" venceu o Castanhal em dois jogos. O último deles foi no domingo (19) por 2 a 1, com excelente atuação de Felipe Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.