Imunização

Saiba quem pode tomar a 2ª dose de vacina nesta segunda-feira (20) em São Luís

Com a antecipação da segunda dose para público-alvo, pessoas que estavam agendadas de 6 a 8 de outubro poderão ser imunizadas nesta segunda-feira na capital

Ronaldo Rocha, da editoria de Política

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(vacina contra a covid)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís anunciou a continuidade no processo de antecipação da segunda dose de vacina contra a Covid-19 para o público-alvo na capital. Pelo calendário já estabelecido, pessoas que estavam agendadas para receber a 2ª dose de 6 a 8 de outubro deste ano, já poderão se dirigir aos postos do município nesta segunda-feira (20) para completar o ciclo de imunização contra a doença pandêmica.

Quem recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac terá de se dirigir exclusivamente ao Centro de Vacinação instalado no Multicenter Sebrae (Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohafuma, próximo à Assembleia Legislativa).

Já quem recebeu a primeira dose da AstraZeneca ou da Pfizer, poderá se deslocar, além do Centro de Vacinação do Multicenter Sebrae, aos seguintes postos: UFMA, UEMA, UNDB, IFMA Maracanã, Drive Thru UFMA, Driver Thru UEMA, Drive Thru CEUMA e Drive Trhu Shopping da Ilha.

Em todos os locais o atendimento ao público obedecerá aos seguintes critérios: os nascidos de janeiro a junho poderão receber a segunda dose no período da manhã. Já os ludovicenses nascidos de julho a dezembro receberão a segunda dose nos postos no período da tarde.

Os postos de vacinação ficarão abertas ao público das 8h às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.