Desaparecido

Caminhoneiro pernambucano desaparece em São Luís

Familiares registraram boletim de ocorrência e espalharam cartazes na cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Idalecio Martins dos Santos está desaparecido
Idalecio Martins dos Santos está desaparecido (desaparecido)

São Luís - Idalecio Martins dos Santos, conhecido como Dé, está desaparecido desde o dia 5 de setembro. O caminhoneiro, natural de Olinda, em Pernambuco, foi visto pela última vez no Posto Soene, no Km 12 da BR-135, no bairro Maracanã, em São Luís, para onde trazia uma carga para uma rede de supermercados.

Segundo informes, ele teria abandonado o caminhão, ainda com a carga, no posto, e sumiu do local, não mais retornando, tampouco entrando em contato com seus familiares, que estão preocupados e temerosos.

O desaparecimento do caminheiro foi informado às autoridades policiais por meio de boletim de ocorrência registrado por sua irmã Benedita Gomes.

Qualquer informação de seu paradeiro pode ser informado pelos fones (81) 98350-6823 - Izabel, e (81) 98788-4997- Anderson

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.