Obras

Rigo Teles se reúne com diretor-geral do DNIT em Brasília

Prefeito de Barra do Corda pediu melhorias urgentes na BR-226 e recebeu garantias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Rigo Teles com o diretor-geral do DNIT, general Santos Filho
Rigo Teles com o diretor-geral do DNIT, general Santos Filho (Rigo Teles)

Maranhão - O prefeito de Barra do Corda Rigo Teles esteve em Brasília nesta quarta-feira, 15 de setembro, e se reuniu com o diretor-geral do DNIT, general Santos Filhos e pediu urgência na recuperação da BR-226 entre os municípios de Barra do Corda e Presidente Dutra, região central do Maranhão.

Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda. Santos Filho garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias. Segundo o diretor-geral do DNIT, R$ 17 milhões foram destinados para conclusão dos serviços.

O general disse ainda que um grandioso projeto vem sendo elaborado para que em 2022 a BR-226 seja totalmente recuperada, entre Presidente Dutra e Grajaú, passando por Barra do Corda. “Estive em Brasília em busca de melhorias para Barra do Corda e região.

Desta vez, me reuni novamente com o deputado federal Hildo Rocha, Josimar de Maranhãozinho e com o diretor-geral do DNIT. Apresentei ao general a situação precária da BR-226 em nossa região. Ele me garantiu que no prazo de 60 dias os serviços de melhoramento estão concluídos”, disse o prefeito.

Em São Luís, na manhã de quinta-feira (16), Rigo Teles esteve na superintendência do DNIT e se reuniu com o superintendente regional Glauco Henrique, recebendo a mesma garantia de que os trabalhos serão executados o mais rápido possível.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.