Com alguma pressão

Confiança terá torcida em partida contra o Sampaio Corrêa

A liberação ocorreu após aval do governo sergipano, o que possibilitou na prática o cumprimento dos efeitos da liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Batistão não terá capacidade máxima, mas terá alguns torcedores do Confiança esta noite
Batistão não terá capacidade máxima, mas terá alguns torcedores do Confiança esta noite (Batistão)

O Confiança (SE), lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro da Série B, terá torcedores nesta noite no Estádio Batistão contra o Sampaio Corrêa. Estima-se que 20% da capacidade do estádio será ocupada.

A liberação ocorreu após aval do governo sergipano, o que possibilitou na prática o cumprimento dos efeitos da liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que referendou a presença de torcedores no estado do Sergipe.

A confirmação de torcedores foi feita pelo presidente do Confiança (SE), Hyago França.

Segundo ele, a concessão ocorreu após parecer do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais do Estado do Sergipe. De acordo com o gestor, será uma espécie de “evento-teste” para a liberação dos próximos eventos.

De acordo com o portal GE, os ingressos serão vendidos de forma online, privilegiando os sócio-torcedores adimplentes com o clube

O último jogo do Confiança com a presença dos torcedores, na Arena Batistão, aconteceu no dia 14 de março de 2020, na derrota por 1 a 0 para o CRB, pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.