É hoje!

Sampaio quer ficar próximo do G-4 com vitória hoje diante do Confiança

Time mira a recuperação na Série B fora de casa e tem como meta chegar novamente entre os 4 melhores da competição nacional

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Time quer voltar a vencer fora de São Luís
Time quer voltar a vencer fora de São Luís (Sampaio em Sergipe)

Após mais de um mês, o Sampaio quer voltar a vencer fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. A "Bolívia Querida" joga na noite de hoje (17) contra o Confiança no Estádio Batistão, com a presença de torcedores do mandante.

O Sampaio não sabe o que é vencer longe dos seus domínios desde o dia 7 de agosto, quando bateu o Vila Nova (GO) por 2 a 0. De lá para cá, o time empatou com o Cruzeiro (MG) por 1 a 1, empatou com o Goiás (GO) por 2 a 2 na Serrinha e perdeu para a Ponte Preta (SP) por 3 a 2.

Para este jogo, o técnico Felipe Surian conta com a volta do volante Betinho. Recuperado de lesão, o jogador deve obrigar o técnico boliviano a mudar o esquema tático e retornar ao 4-4-2, adiantando Ferreira ao lado de Eloir. O recém-contratado Léo Artur foi regularizado e também tem boas chances de estrear.

Na frente, o time deve contar com Jean Silva e Jackson. Este último ainda não tem presença cem por cento garantida, já que vem sofrendo com a má fase técnica.

Do outro lado, o técnico Luizinho Lopes vai contar com a volta do meia Jhemerson. Ele não participou da última partida diante do Brasil de Pelotas (RS), pois cumpriu suspensão automática.

Além de torcida, o Confiança teve tempo para se preparar, já que a última partida foi no dia 7 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.