Esporte | Com público?

Confiança espera contar com torcida para a partida diante do Sampaio

No entanto, até o momento, as autoridades públicas locais (Governo e Prefeitura) ainda não liberaram a presença de torcedores
Thiago Bastos / O Estado16/09/2021
 Confiança espera contar com torcida para a partida diante do SampaioEstádio Batistão, em Aracaju, pode ter torcedores nesta sexta-feira (Divulgação Governo de Sergipe)

A diretoria do Confiança (SE) espera contar com a presença de torcida já na partida diante do Sampaio, amanhã (17), no Estádio Batistão. O clube teve sua liminar impetrada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferida pelo órgão.

No entanto, até o momento, as autoridades públicas locais (Governo e Prefeitura) ainda não liberaram a presença de torcedores. Uma reunião hoje às 15h com representantes sanitários pode mudar a situação.

Ao portal GE, o presidente do Confiança, Hyago França, demonstrou otimismo. “Faltam oito jogos dentro de casa e a gente sabe que a torcida do Confiança dentro do Batistão é um reforço a mais, é o 12º jogador. Por isso, vamos continuar essa luta para ter o retorno do público nos nossos estádios”, afirmou ao veículo.

O Confiança neste momento é o lanterna da Série B e está a 10 pontos da saída do Z4. Uma vitória representaria a quebra de um jejum de sete partidas (seis derrotas e um empate) sem vitória.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte