Artilheiro não embarca

Sampaio embarca hoje para Aracaju sem Ciel para pegar o Confiança (SE)

Artilheiro ainda sente lesão que o tirou da partida diante do Operário (PR); equipe pode ter novamente Jackson no ataque, ou ainda ter Diego Cardoso como substituto

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Ciel tem 8 gols na atual edição da Série B
Ciel tem 8 gols na atual edição da Série B (Ciel)

O Sampaio deve embarcar nesta quarta-feira, dia 15, sem o seu atacante e artilheiro na Série B. Ciel, o “cruel”, ainda não se recuperou de lesão que o tirou da rodada passada, contra o Operário (PR) e será novamente desfalque. A informação foi primeiramente divulgada pela Rádio Mirante AM.

De acordo com os últimos treinamentos, duas são as possibilidades de substituição do atleta: Jackson, o “atacante das pedras”, que desde que chegou à “Bolívia Querida”, ainda não teve desempenho satisfatório. E ainda Diego Cardoso, jogador que foi anunciado pelo Sampaio há algumas semanas e que também ainda não caiu no gosto da galera.

Uma outra possibilidade, mais remota, seria a entrada de um jogador com outras características na frente, como Roney por exemplo.

O Sampaio também não contará para a partida com o ponta Pimentinha. Ele, que recentemente completou 34 anos, tomou o terceiro cartão amarelo e é desfalque. Em contrapartida, o zagueiro Joécio deve ser novamente aproveitado.

Sampaio e Confiança (SE) está marcado para acontecer nesta sexta-feira, dia 17, às 20h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.