Ao vivo

Programa analisa os movimentos mais recentes da pré-campanha eleitoral

Pré-candidatos ao Governo do Estado intensificaram articulação por pleito de 2022 na última semana; partidos conversam sobre a composição de alianças

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(cartas na mesa)

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa, que vai ao ar ao vivo nesta quarta-feira a partir das 10h, analisará os últimos movimentos da pré-campanha eleitoral do Maranhão e do país.

Nesta edição estarão presentes na bancada os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda. O programa será transmitido em tempo real por meio do canal do Imirante.com no youtube, e nas páginas Imirante.com e OEstadoMA.

Os jornalistas vão tratar dos movimentos mais recentes dos pré-candidatos Carlos Brandão (PSDB), Weverton Rocha (PDT), Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e Josimar de Maranhãozinho (PL).

Também vão abordar a postura do governador do estado, Flávio Dino (PSB) e as articulações do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) após os atos de 7 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.