Ação policial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra faccionado

Foram apreendidos apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Material apreendido na ação
Material apreendido na ação (drogas)

Maranhão - A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e Miranda do Norte, realizou na manhã de ontem uma ação no bairro Santa Bárbara, com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e de integrarem facções criminosas. A operação tinha como alvo três indivíduos.

Foram apreendidos apetrechos para tráfico de drogas, entorpecentes e ainda um caderno de anotações sobre as lideranças dessa facção criminosa no estado, onde consta o nome dos autuados e boa quantia em dinheiro.

Após as formalidades legais os autuados foram conduzidos para a unidade prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficarão a disposição da justiça.

Acidente
Darlan Silva morreu no fim da manhã desta terça-feira (14), vítima de acidente de trânsito na Rua da Banana em Santa Luzia.

De acordo com informações iniciais, a vítima pilotava uma motocicleta que colidiu violentamente contra um caminhão caçamba.
Segundo a Polícia Militar, o motorista da caçamba se apresentou na delegacia de polícia da cidade para procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.