Copa do Brasil

Com torcida, Fla e Grêmio duelam por uma vaga nas semis da Copa do Brasil

A situação é considerada confortável para o rubro-negro, que venceu na partida de ida por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença no confronto de hoje

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Flamengo e Grêmio tem novo encontro nesta quarta-feira
Flamengo e Grêmio tem novo encontro nesta quarta-feira (Flamengo )

RIO DE JANEIRO (RJ) – Flamengo e Grêmio duelam nesta quarta-feira, dia 15, por uma vaga nas semis da Copa do Brasil. A situação é considerada confortável para o rubro-negro, que venceu na partida de ida por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença no confronto de hoje.

Para este confronto, o time do técnico Renato Gaúcho pode poupar alguns jogadores, isso porque os cariocas vêm sofrendo com as lesões. Os casos que inspiram um pouco mais de cuidados são os de Filipe Luís, Bruno Henrique e Diego. O quadro do meia Arrascaeta preocupa um pouco mais e ele já é dúvida para a semifinal.

A partida marca ainda a possibilidade de público na competição nacional. Enquanto a torcida do Flamengo já troca ingressos, o Grêmio – por sua vez, ingressou na tarde desta terça-feira, dia 14, com mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O órgão confirmou o recebimento da peça e pode se pronunciar em breve. Dentro de campo, o próprio tricolor gaúcho trata o confronto como praticamente “inviável”, considerando uma possível virada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.