Falecimento

Morre ex-senador Magno Bacelar aos 83 anos

Ele foi também prefeito da cidade de Coelho Neto; Bacelar sofreu um AVC no início do mês de setembro e faleceu na madrugada desta terça-feira, 14

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Magno Bacelar foi um dos fundadores da Difusora
Magno Bacelar foi um dos fundadores da Difusora (Paulinha Lobão entregando um troféu para o ex-senador Magno Bacelar.)

Faleceu no início desta terça-feira, 14, o ex-senador Carlos Magno Duque Bacelar, de 83 anos. Ele estava internado desde o início de setembro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O quadro de saúde do ex-parlamentar complicou nas últimas 24 horas e ele não resistiu a complicações do AVC.

Magno Bacelar foi prefeito de Coelho Neto, exerceu ainda os mandatos de deputado estadual, deputado federal, senador da República, secretário de Estado da Educação e vice-prefeito de São Luís.

O corpo seguirá para a cidade de Coelho Neto, onde será sepultado. O prefeito do município, Bruno Silva decretou luto de três dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.