Geral | Cooperação

Bazar beneficente oferta produtos apreendidos pela Receita Federal em São Luís

Evento promovido pelo Instituto de Assistência Inclusão Social do Maranhão (ISAMA) acontecerá nos dias 16, 17 e 18 deste mês, com venda de mercadorias oriundas de operações fiscais
14/09/2021 às 17h34
Bazar beneficente oferta produtos apreendidos pela Receita Federal em São LuísCaminhão da Receita Federal utilizado para o transporte de mercadorias apreendidas em operação em São Luís (Divulgação)

A destinação que deu origem ao bazar reúne uma grande quantidade de itens decorrentes de apreensões, após uma série de operações fiscais da Inspetoria do Porto de São Luís, ocorridas ainda em 2020, na cidade de São Luís/Maranhão. A extensa variedade de produtos integra artigos de vestuário, calçados, acessórios como bolsas, óculos, relógios, além de brinquedos, cosméticos, equipamentos eletrônicos e de informática, celulares e outros. Juntos somam mais de setecentos e sessenta mil reais. (R$ 760.773,75).

O Instituto de Assistência Inclusão Social do Maranhão (ISAMA), beneficiado com a doação, surgiu em fevereiro de 2006 e é uma entidade sem fins lucrativos que oferece serviços de acompanhamento social às famílias e indivíduos na garantia de direitos de cidadania e fortalecimento da convivência familiar e comunitária, de forma a contribuir para o processo de autonomia e emancipação social e na busca de novas oportunidades de melhoria e geração de renda familiar, viabilizando oportunidades para crianças, adolescentes e jovens.

O bazar estará disponível ao público de 16 a 18 de setembro, diariamente das 8h00 às 16h00, em um espaço situado no Centro da Cidade de São Luís, na rua 13 de maio, 106, próximo à Escola Modelo. A entrada custará aos visitantes o valor simbólico de R$ 5,00 (cinco reais). Crianças acompanhadas dos pais não pagam a entrada.

Esse tipo de ação fortalece a cooperação da Receita Federal com outros órgãos, instituições e com a sociedade em geral, sendo de fundamental importância em um momento como este, em que os brasileiros, bem como instituições dessa natureza enfrentam ainda mais dificuldades, especialmente em decorrência da pandemia do coronavírus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte