Política | Eleições 2022

Após divergência na oposição Flávio Dino propõe reflexão à esquerda

Governador se posicionou após as manifestações contra Bolsonaro propostas pelo MBL terem fracassado em todo o país, com baixa adesão de partidos de esquerda
Ronaldo Rocha da editoria de Política14/09/2021 às 14h12
Após divergência na oposição Flávio Dino propõe reflexão à esquerdaReprodução

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) se manifestou publicamente após fracassarem as manifestações organizadas por segmentos como o MBL e Vem Pra Rua no último domingo, contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Os atos registraram dissidência de partidos de esquerda e apresentaram pouca adesão de público, o que deixou organizadores constrangidos com o saldo. O PDT foi um dos poucos partidos de oposição a Bolsonaro a participar dos eventos.

Dino propôs uma reflexão às legendas de oposição - sobretudo aquelas que se negaram a participar das manifestações -, tendo em vista o processo eleitoral de 2022.

"Onde é melhor ver as pessoas que foram às ruas neste domingo: contra ou a favor de Bolsonaro? Essa pergunta é a chave para derrotar eleitoralmente a extrema-direita e evitar um golpe de Estado no Brasil. Que foi tentado e será novamente", escreveu o comunista em seu perfil em rede social.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte