Atenção!

Vacinação em segunda dose contra a Covid-19 ocorrerá hoje na capital

Somente o Centro de Vacinação do Sebrae fará a vacinação em segunda dose de todos os imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer)

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Quem perdeu os prazos anteriores de segunda dose pode comparecer também a um dos pontos de vacinação hoje
Quem perdeu os prazos anteriores de segunda dose pode comparecer também a um dos pontos de vacinação hoje (Vacinação)

A vacinação em segunda dose contra a Covid-19 prosseguirá nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, na capital maranhense.

De acordo com informações da Prefeitura de São Luís, pela manhã, serão imunizadas as pessoas com segunda dose previstas e nascidas entre os meses de janeiro e junho. À tarde, os nascidos entre julho e dezembro.

Somente o Centro de Vacinação do Sebrae fará a vacinação em segunda dose de todos os imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer). A Prefeitura orienta ainda que o atendimento acontecerá das 8h às 18h. Os outros pontos (oito no total), assim como o Sebrae, também estarão disponíveis.

Até o momento, mais de 500 mil pessoas receberam as duas doses na capital.

No fim de semana, foram aplicadas ainda terceiras doses a pessoas com 70 anos ou mais. De acordo com o Município, mais de 3,4 mil pessoas receberam, até o momento, a dose de reforço.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.