Cidades | Atenção!

Vacinação em segunda dose contra a Covid-19 ocorrerá hoje na capital

Somente o Centro de Vacinação do Sebrae fará a vacinação em segunda dose de todos os imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer)
Thiago Bastos / O Estado 13/09/2021 às 04h20
Vacinação em segunda dose contra a Covid-19 ocorrerá hoje na capitalQuem perdeu os prazos anteriores de segunda dose pode comparecer também a um dos pontos de vacinação hoje (Divulgação Prefeitura)

A vacinação em segunda dose contra a Covid-19 prosseguirá nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, na capital maranhense.

De acordo com informações da Prefeitura de São Luís, pela manhã, serão imunizadas as pessoas com segunda dose previstas e nascidas entre os meses de janeiro e junho. À tarde, os nascidos entre julho e dezembro.

Somente o Centro de Vacinação do Sebrae fará a vacinação em segunda dose de todos os imunizantes (CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer). A Prefeitura orienta ainda que o atendimento acontecerá das 8h às 18h. Os outros pontos (oito no total), assim como o Sebrae, também estarão disponíveis.

Até o momento, mais de 500 mil pessoas receberam as duas doses na capital.

No fim de semana, foram aplicadas ainda terceiras doses a pessoas com 70 anos ou mais. De acordo com o Município, mais de 3,4 mil pessoas receberam, até o momento, a dose de reforço.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte