Geral | Renegociação

CDL participa do programa Dívida Zero

Ação acontece no Shopping da Ilha, onde consumidores podem consultar gratuitamente o banco de dados do SPC para saber se há registros de inadimplência
13/09/2021 às 18h05
CDL participa do programa Dívida ZeroA presidente do Procon, Karen Barros; o presidente da CDL SLZ, Fábio Ribeiro; o deputado estadual Duarte Jr.; o vice-governador, Carlos Brandão; e o governador Flávio Dino na solenidade de abertura do Dívida Zero (Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís é uma das entidades participantes do programa Dívida Zero, que está sendo realizado pelo Procon - MA, com o objetivo de ajudar pessoas endividadas a renegociarem suas dívidas e recuperarem o poder de compra.

A CDL São Luís iniciou no dia 13, no Shopping da Ilha, das 12h às 18h, o atendimento dos consumidores, que podem consultar gratuitamente o banco de dados do SPC para saber se há registros de inadimplência. A consulta, feita apenas presencialmente pelo próprio interessado, acontece em poucos segundos, bastando apenas apresentar um documento de identificação e o CPF.

O presidente da CDL São Luís, Fábio Ribeiro, participou da solenidade de abertura do Dívida Zero e destacou a importância da iniciativa:

“O trabalho de renegociação e orientação oferecido aos consumidores colabora para que as pessoas reorganizem suas vidas financeiras, e para as empresas, é uma oportunidade de receber créditos atrasados”, ressaltou Fábio.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte