Oton Lima | COLUNA SOCIAL

Amira na NYFW

11/09/2021
Amira Pinheiro no desfile da PabBo na NYFW

A volta da New York Fashion Week como nos moldes tradicionais, com plateia nos desfiles e toda a badalação das semanas de moda, trouxe Amira Pinheiro junto com ela.
A top internacional maranhense brilhou em shows como o da grife brasileira PatBo, que fez sua estreia na semana nova-iorquina como parte do processo de internacionalização da marca. Amira fez duas entradas no desfile e ganhou destaque em praticamente toda a mídia que se dedicou ao assunto.
A beldade ainda marcou presença em apresentações das coleções primavera-verão 2022 de marcas cool como Peter Do e Sergio Hudson. Isso até o fechamento da coluna, já que a NYFW - que começou na última terça, 08 - prossegue até este domingo, 12, e certamente ainda terá mais presença de Amira.
A propósito… Baseada em Nova York desde pouco antes do início da pandemia, Amira manteve agenda constante de trabalhos nestes quase dois anos em que o mundo praticamente parou por conta do COVID-19. Um feito extraordinário, visto que a moda foi um dos setores que mais sentiu o impacto desse momento.
Prova de que a maranhense vem trilhando uma carreira bem sucedida e se firmando como modelo internacional. A coluna, que sempre vibrou com os passos profissionais dela, segue no gargarejo dos aplausos.

A segunda entrada da maranhense no desfile da grife brasileira na semana de moda de Nova York
Amira para Peter Do
No backstage do desfile de Sérgio Hudson, Amira (ao centro) captada pelo perfil no Instagram @fashionweek, especializado em bastidores das semanas de moda internacionais
Amira e toda a sua presença imponente na passarela de Sérgio Hudson

Direto de NY
David Martins segue em Nova York, conciliando a carreira de modelo com a paixão pelos esportes. Além dos ensaios e campanhas que volta e meia ele estrela, o maranhense também se dedica ao Brooklyn Tigers Football Clube e às corridas. Mas horas vagas, ele ainda encara batidas no violão, que vez ou outra ele posta nas redes sociais. E o coração? Esse está acusado pela modelo Michelle Dantas.

David com a camisa do seu time Brooklyn Tigers
O maranhense arriscando ao violão
David para ensaio da grife Moschino
O casal David Martins e Michelle Dantas pelas ruas de Nova York

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte