Oton Lima | COLUNA SOCIAL

Amira na NYFW

11/09/2021

A volta da New York Fashion Week como nos moldes tradicionais, com plateia nos desfiles e toda a badalação das semanas de moda, trouxe Amira Pinheiro junto com ela.
A top internacional maranhense brilhou em shows como o da grife brasileira PatBo, que fez sua estreia na semana nova-iorquina como parte do processo de internacionalização da marca. Amira fez duas entradas no desfile e ganhou destaque em praticamente toda a mídia que se dedicou ao assunto.
A beldade ainda marcou presença em apresentações das coleções primavera-verão 2022 de marcas cool como Peter Do e Sergio Hudson. Isso até o fechamento da coluna, já que a NYFW - que começou na última terça, 08 - prossegue até este domingo, 12, e certamente ainda terá mais presença de Amira.
A propósito… Baseada em Nova York desde pouco antes do início da pandemia, Amira manteve agenda constante de trabalhos nestes quase dois anos em que o mundo praticamente parou por conta do COVID-19. Um feito extraordinário, visto que a moda foi um dos setores que mais sentiu o impacto desse momento.
Prova de que a maranhense vem trilhando uma carreira bem sucedida e se firmando como modelo internacional. A coluna, que sempre vibrou com os passos profissionais dela, segue no gargarejo dos aplausos.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte