Esporte | Preparação

Sampaio intensifica treinos para encarar o Operário (PR)

Mesmo que vença o Fantasma, a Bolívia Querida não entrará no G-4 (zona de acesso), mas poderá ficar mais perto dos líderes da competição
09/09/2021
Sampaio intensifica treinos para encarar o Operário (PR)Nádson confia em uma boa apresentação diante do Operário (John Tavares/Sampaio Corrêa)

São Luís - Precisando de uma vitória para se aproximar do G-4 (zona de acesso) da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa intensifica a preparação para enfrentar o Operário (PR), neste sábado (11), pois os resultados da 23ª rodada da competição deixou ainda mais difícil a briga pelo acesso à Série A. Mesmo que vença o Fantasma, a Bolívia Querida não entrará no G-4 (zona de acesso), mas poderá ficar mais perto dos líderes da competição.

O Coritiba disparou ainda mais na liderança da Série B e ainda teve ajuda do Cruzeiro, que empatou com o Goiás, outro concorrente ao acesso. Quem se deu bem foi o Guarani, que ganhou do CSA por 1 x 0. Vitória do Bugre em Campinas pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. No Brinco de Ouro, o Guarani derrotou o CSA (AL), nesta terça-feira (7), por 1 x 0. Com o resultado, o time paulista assume o sexto lugar, com 37 pontos somados. Já o Azulão é o 11º, com 29.

A terça-feira (7) foi de feriado nacional pelo Dia da Independência, mas o Sampaio Corrêa pegou no batente e deu prosseguimento à preparação para enfrentar o Operário (PR), em atividade realizada no CT José Carlos Macieira.

Jogadores em campo para uma série de atividades, que envolveram observações em todos os setores por parte do técnico Felipe Surian. O treinador espera ter uma equipe equilibrada durante os 90 minutos para tentar conquistar os três pontos.

Apesar do resultado adverso na rodada passada, Nadson confia em uma boa apresentação do time Tricolor diante do Operário. “Com certeza será uma partida complicada, mas nosso grupo está bem focado, ciente das dificuldades, e vamos dar o máximo em campo para conseguir a vitória”, afirmou o meia boliviano.

Com uma luxação no cotovelo, o zagueiro Nilson Jr segue como desfalque do Sampaio, e Éder Lima deve ser mantido na zaga ao lado de Joécio.

Ontem (8), Aniversário de 409 anos de São Luís, também foi de muito trabalho para a equipe Tricolor no CT José Carlos Macieira, dando prosseguimento à preparação para o confronto diante do Operário.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte