Abordagem

Retirados de circulação criminosos que agiam na Ilha

Uma das prisões foi no Parque Pindorama; houve abordagem policial no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (preso)

Maranhão - Ações da Polícia Militar resultaram na prisão de criminosos na Grande Ilha. Uma das incursões ocorreu no período da madrugada de ontem, 8, no Parque Pindorama, culminando com a prisão de três assaltantes.

De acordo com a polícia, o trio criminoso tinha tomado de assalto um veículo Frontier branco, na região do Piancó e estava realizando uma série de roubos na capital.

Os policiais estavam cientes desse ato criminoso e conseguiram abordar os assaltantes no Parque Pindorama. Em poder deles, além do veículo apreendido, os policiais encontraram duas armas de fogo, dinheiro, jóias, celulares e outros objetos provenientes de assalto.

Preso
Na noite do último dia 7 foi preso um homem, de nome não revelado, no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar. A polícia informou que ele é suspeito de ter tomado de assalto um veículo Ford Ka preto, no dia 6, no Novo Horizonte, e, no dia seguinte estava cometendo roubo na cidade.

Ainda segundo a polícia, o criminoso tentou fugir do cerco e trocou tiros com a guarnição militar, mas foi baleado e preso. Primeiramente, ele foi levado para o Socorrão II, localizado na área da Cidade Operária, onde passou por tratamento cirúrgico e, em seguida foi apresentado no Plantão da Polícia Civil do Maiobão. Com ele, foram apreendidos vários objetos de roubo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.