Música

Homenagem musical de Beto Ehong a São Luís

"São Luís Déjà-vu" tem lançamento hoje (9); música está, primeiramente, disponível no site www.betoehong, e, depois, nas plataformas digitais

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
cantor  Beto Ehong compôs  homenagem a São Luís ano passado
cantor Beto Ehong compôs homenagem a São Luís ano passado (Beto Ehong)

São Luís - Em homenagem aos 409 anos de São Luís, o cantor maranhense Beto Ehong lançará, nesta quinta (9), primeiramente no site www.betoehong.com, e, depois, nas plataformas musicais, “São Luís Déjà-vu”, uma das canções do álbum fonográfico “Pan”, que ele lançará em breve e que reunirá outras oito faixas.

Segundo o artista, a música “São Luís Déjà-vu” pretende passar a ideia de que a capital maranhense está sempre na mente de quem a admira. “Essa música eu fiz ano passado, quando fui convidado pela Rita Benneditto para participar de uma live dela. Embora já tivesse canções prontas, eu preferi produzir uma inédita e deu certo, pois todo mundo gostou”.

Beto diz que quem admira São Luís e que, por onde passa, tem a impressão de que já viu "aquela paisagem", mesmo sem ter estado antes naquele local. “São Luís é uma mistura de passado e presente, que nos encanta. É uma cidade linda e a impressão que tenho é que já estive em todos os lugares que a compõem”, frisa.

O álbum “Pan” terá também as canções “Choque da Lamparina”, “Carta ao Mundo”, “Tribo Futurista” (com participação de Rita Benneditto), “Na Fita” (com Flávia Bittencourt), “Procurando a Mãe”, “Falha no Sistema”, “Menina Boa” e “Orquestrap”.

O álbum abre com “Choque da Lamparina” (feat Emanuele Paz), uma produção do maestro Ubiratan Marques e SekoBass, ambos produtores do Baiana System, com adição dos temperos de Tâmara Pessôa nos vocais e a guitarra de Theo Silva.

“Carta ao Mundo”, por sua vez, traz uma mensagem positiva sobre a vida e a beleza das coisas, unindo o beat de Nairon Botão com a música de concerto de Joaquim Santos. “Falha no Sistema” (feat Biodz) é uma hipnose analítica atual com sentimento trap, e produção de Adnon Soares, da Casaloca Estúdio.

Serviço

O quê Lançamento de “São Luís Déjà-vu”, de Beto Ehong

Quando Dia 9 de setembro

Onde Site www.betoehong; depois será disponibilizada em plataformas digitais

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.