Ao vivo

Cartas na Mesa vai discutir a crise institucional após os atos de 7 de setembro

O presidente do STF, ministro Luiz Fux, se pronunciou na tarde de quarta-feira sobre o posicionamento de Bolsonaro nos atos de 7 de setembro

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(cartas na mesa)

SÃO LUÍS - A edição desta quinta-feira (9) do programa Cartas na Mesa, que será transmitida ao vivo pelo canal do Imirante.com no youtube e pelas páginas Imirante e O EstadoMA, vai discutir a repercussão dos atos de 7 de setembro em todo o país.

Dentre os temas está o posicionamento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, e a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O programa vai ser apresentado pelos jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha, que integram o núcleo de Política do Grupo Mirante.

Cartas na Mesa será transmitido a partir das 10h, ao vivo. E ficará disponível na íntegra no youtube logo após a transmissão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.