Política | Ao vivo

Cartas na Mesa vai discutir a crise institucional após os atos de 7 de setembro

O presidente do STF, ministro Luiz Fux, se pronunciou na tarde de quarta-feira sobre o posicionamento de Bolsonaro nos atos de 7 de setembro
Ronaldo Rocha da editoria de Política09/09/2021 às 08h04
Cartas na Mesa vai discutir a crise institucional após os atos de 7 de setembroReprodução

SÃO LUÍS - A edição desta quinta-feira (9) do programa Cartas na Mesa, que será transmitida ao vivo pelo canal do Imirante.com no youtube e pelas páginas Imirante e O EstadoMA, vai discutir a repercussão dos atos de 7 de setembro em todo o país.

Dentre os temas está o posicionamento do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, e a postura do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O programa vai ser apresentado pelos jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Ronaldo Rocha, que integram o núcleo de Política do Grupo Mirante.

Cartas na Mesa será transmitido a partir das 10h, ao vivo. E ficará disponível na íntegra no youtube logo após a transmissão.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte