Prisão

Foragido da Justiça é preso no município de Paço do Lumiar

Ele estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (cadeia preso )

Paço do Lumiar - Um cerco da Polícia Militar realizado ontem no bairro Nova Jerusalém, em Paço do Lumiar, conseguiu efetuar a prisão de um foragido do Poder Judiciário, nome não revelado.

O comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Prado, declarou que o foragido foi abordado em plena via pública e apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão. “Havia em aberto contra o detido um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo”, disse Prado.

Ainda segundo Prado, o preso prestou esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

Apreensão
Os policiais militares apreenderam ontem um adolescente, de 17 anos, no centro da cidade de Trizidela do Vale, suspeito de tráfico de droga. Em poder dele, a polícia encontrou vários papelotes de maconha, crack e dinheiro. O apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras onde tomaram as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.