Criminalidade

Bando invade casa de adolescente na cidade de Imperatriz

Assaltantes fizeram um arrastão e fugiram levando dinheiro, jóias e objetos de valor

Ismael Araújo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (ASSALTO )

Imperatriz - A polícia ainda prendeu um bando acusado de ter invadido e efetuado um verdadeiro arrastão a uma residência, localizada no bairro Cinco Irmãos, na cidade de Imperatriz, no último dia 6.

Segundo a polícia, a empreitada criminosa contou com a participação de, pelo menos, quatro bandidos. Eles conseguiram entrar pela porta da frente da casa e fizeram refém a moradora, uma adolescente, de 16 anos.

Os bandidos levaram dinheiro, jóias, dinheiro e outros objetos de valor. A polícia foi acionada e realizou rondas pela localidade, mas não conseguiu prender os criminosos. Não houve registro de pessoa ferida e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Na cidade de Colinas foi preso um homem, nome não revelado, suspeito de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, foram apreendidos espingarda, munições, droga e uma motocicleta Honda vermelha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.