7 de setembro

Milhares saem em carreata nas manifestações em apoio a Bolsonaro

Apoiadores do presidente da República se deslocaram em veículos de grande, médio e grande porte até a Praça Maria Aragão, no Centro da capital

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(7 de setembro)

SÃO LUÍS - Milhares de pessoas participam neste momento das manifestações em favor do presidente da Republica, Jair Bolsonaro, em São Luís.

Os manifestantes - que afirmam que os atos é em defesa da pátria e da liberdade de expressão -, se concentraram logo cedo, em frente a Loja Havan, na Avenida Daniel de La Touche, e depois seguiram em carreata até o centro da capital.

Passaram pela Avenida Litorânea, depois percorrem a Avenida dos Holandeses - Avenida Ana Jansen -, Avenida Marechal Castelo Branco, até chegar à Praça Maria Aragão, onde sustentam que haverá grande ato cívico a partir das 11h, com o hino nacional.

Militantes de direita, políticos e simpatizantes do presidente participaram do ato.

Em todo o Brasil, a população foi às ruas para manifestar o seu apoio ao presidente e criticar o Supremo Tribunal Federal e o Congresso Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.