Política | 7 de setembro

Flávio Dino classifica manifestantes de baderneiros após ato em Brasília

Chefe do Executivo criticou os manifestantes que se deslocaram à Esplanada dos Ministérios em defesa da liberdade no país
Ronaldo Rocha da editoria de Política07/09/2021 às 08h46
Flávio Dino classifica manifestantes de baderneiros após ato em BrasíliaDivulgação

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) criticou as manifestações iniciadas ontem em Brasília e que deram sustentação aos atos deste 7 de setembro e afirmou que os prédios do Supremo Tribunal Federal e do Congresso Nacional correm risco de depredação.

O chefe do Executivo classificou de baderna as manifestações - que se estendem por todo o país nesta terça-feira e repudiou os atos.

“Inaceitável baderna. Prédios do Supremo e do Congresso correm grave risco de invasão e depredação”, escreveu em seu perfil em rede social.

E completou: “Só existe verdadeiro patriotismo com respeito às instituições da República e cumprimento da legalidade democrática. Viva a Constituição, nosso escudo contra arruaceiros, milicianos e demais criminosos. Viva o Brasil”, enfatizou.

Leia também: Manifestantes furam bloqueio da PM e invadem a Esplanada dos Ministérios

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte