Esporte | Confusão

Eliminatórias: Fifa investiga jogo entre Brasil e Argentina

Agentes da Anvisa entraram em campo no último domingo (5), após acusarem quatro jogadores argentinos que atuam no campeonato Inglês, de violarem as regras de quarentena do Brasil
07/09/2021

São Paulo - A Fifa abriu uma investigação sobre a partida entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022, com seu presidente Gianni Infantino classificando os eventos de “loucura”, enquanto o Tottenham Hotspur (Inglaterra) foi citado como pronto para tomar medidas disciplinares contra seus jogadores argentinos. A Conmebol simplesmente disse que a decisão é da Fifa. Os adversários históricos jogaram por menos de seis minutos até que a grande confusão se formou. O duelo entre os líderes das Eliminatórias, com mais de 90% de chances de se classificarem para o Catar 2022, foi adiado. E a Seleção Brasileira já pensa no Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte