Reabilitação

Uruguai busca recuperação contra a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americana

Os uruguaios estão pressionados pelo fraco desempenho nesta temporada; a equipe comandada por Oscar Tabarez fez campanha ruim na Copa América e não vence há quatro jogos nas Eliminatórias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
O Uruguai vem de empate fora de casa com o lanterna Peru
O Uruguai vem de empate fora de casa com o lanterna Peru (Uruguai)

Montevidéu - O Uruguai está na quarta posição das Eliminatórias Sul-Americanas e terá a chance de se consolidar na zona de classificação neste domingo, quando recebe a Bolívia, às 19h (de Brasília), em Montevidéu.

Os uruguaios estão pressionados pelo fraco desempenho nesta temporada. A equipe comandada por Oscar Tabarez fez campanha ruim na Copa América e não vence há quatro jogos nas Eliminatórias.

O Uruguai vem de empate fora de casa com o lanterna Peru. A Celeste espera contar com o poder do seu ataque para acabar com o jejum e se manter entre os líderes. Com nove pontos, o Uruguai está à frente da Colômbia nos critérios de desempate.

Já a Bolívia vem em recuperação nas Eliminatórias. Os bolivianos não perderam nas últimas quatro rodadas e ainda sonham em voltar a disputar um Mundial.

Os visitantes têm seis pontos na classificação, ocupando a sétima posição.

Peru x Venezuela

Ainda neste domingo, às 22h (de Brasília), Peru e Venezuela se enfrentam em Lima. O duelo será entre as duas últimas colocadas nas Eliminatórias.

Os peruanos podem voltar a disputa por um lugar no Catar em caso de vitória. Os donos da casa estão com cinco pontos, contra quatro dos venezuelanos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.