Tragédia

Três pessoas morrem em colisão frontal entre motos, na MA-202

Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Estrada da Maioba, em São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
.
. (corpo)

São José de Ribamar - Uma colisão entre duas motocicletas - uma Yamaha Lander e uma Honda Broz, resultou na morte de três pessoas, na manhã deste domingo, 5, na MA-202, a Estrada da Maioba, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Quatro Rodas e teria acontecido devido a uma manobra indevida de invasão de via, realizada por um deles. Uma das motos era conduzida no sentido BeiraRio/Maioba e a outra no sentido contrário.

Com a gravidade do impacto da colisão frontal, os dois ocupantes da Lander morreram no acidente - o garupa no local e o condutor ao dar entrada no hospital Socorrão II.

Nenhum dos dois tinha documentos consigo e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceriam até liberação para familiares.

Apenas o condutor da moto Broz, que também morreu no local, foi identificado como Wedson Melo Barros que, segundo familiares, estava indo para o trabalho quando sofreu o acidente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.