Polícia | Tragédia

Três pessoas morrem em colisão frontal entre motos, na MA-202

Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Estrada da Maioba, em São José de Ribamar
05/09/2021 às 16h06
Três pessoas morrem em colisão frontal entre motos, na MA-202. (Divulgação)

São José de Ribamar - Uma colisão entre duas motocicletas - uma Yamaha Lander e uma Honda Broz, resultou na morte de três pessoas, na manhã deste domingo, 5, na MA-202, a Estrada da Maioba, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Quatro Rodas e teria acontecido devido a uma manobra indevida de invasão de via, realizada por um deles. Uma das motos era conduzida no sentido BeiraRio/Maioba e a outra no sentido contrário.

Com a gravidade do impacto da colisão frontal, os dois ocupantes da Lander morreram no acidente - o garupa no local e o condutor ao dar entrada no hospital Socorrão II.

Nenhum dos dois tinha documentos consigo e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde permaneceriam até liberação para familiares.

Apenas o condutor da moto Broz, que também morreu no local, foi identificado como Wedson Melo Barros que, segundo familiares, estava indo para o trabalho quando sofreu o acidente.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte