Esporte | Zona de classificação

Eliminatórias Sul-Americanas: Equador enfrenta o pressionado Chile

Os donos da casa voltaram a vencer na competição na rodada passada; o triunfo sobre o Paraguai manteve o Equador na terceira posição, dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo
05/09/2021 às 09h04
Eliminatórias Sul-Americanas: Equador enfrenta o pressionado ChileChile vem de derrota para o Brasil por 1 x 0 (Divulgação)

Quito - O Equador vem realizando mais uma boa campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas. Neste domingo, os equatorianos recebem o Chile, às 18h (de Brasília), em Quito.

Os donos da casa voltaram a vencer na competição na rodada passada. O triunfo sobre o Paraguai manteve o Equador na terceira posição, dentro da zona de classificação para a Copa do Mundo.

O Equador tenta a classificação para mais uma Copa do Mundo de forma consecutiva. Será o terceiro Mundial que a seleção poderá disputar.

Do outro lado, o Chile segue pressionada. A derrota para o Brasil manteve os chilenos fora da zona de classificação.

Com apenas seis pontos, o Chile precisa de um bom resultado. A seleção pode se complicar e ficar de fora de mais uma Copa do Mundo, como aconteceu na Rússia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte