Criminalidade

Polícia prende suspeito de assalto e lesão corporal no Centro Histórico de São Luís

Prisão ocorreu na noite desta sexta-feira, ele é acusado de ferir uma das vítimas durante o assalto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa (faca)

São Luís- O Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTUR) informou que, na noite de sexta-feira (03) prendeu um suspeito de prática de assaltos no Centro Histórico de São Luís.

A ocorrência foi por volta das 22h30, quando equipes faziam moto patrulhamento na região, foram abordados por um grupo de pessoas que relataram terem sido vítimas de um assalto.

Os mesmos relataram a guarnição que foram roubados por um grupo formado por cinco homens. Uma das vítimas foi atingida por arma branca e e stava com uma perfuração na costela esquerda.

Os autores do crime teriam fugido, mas, uma das vítimas reconheceu um dos integrantes do grupo que estava passando no local, ele teria tentado fugir, mas conseguiu ser detido próximo ao Terminal de Integração da Praia Grande. Ele foi reconhecido como autor das facadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.