Dia da Amazônia

Gisele Bündchen participará de painel sobre sustentabilidade por Dia da Amazônia

Painel "Guardiões da Floresta" será mediado pela modelo e apresentadora paraense Carol Ribeiro e será transmitido simultaneamente, pelo Youtube, para oito países

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(gisele)

São Paulo - Em celebração ao Dia da Amazônia, 5 de setembro, a Natura promove painel especial sobre sustentabilidade. O painel “Guardiões da Floresta” será transmitido no dia 9 de setembro, às 11h, no canal do Youtube da marca para o Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e EUA - e tem como objetivo levar o debate sobre a necessidade de proteção da floresta. Para isso, a Natura convidou pessoas inspiradoras para um painel cheio de troca de experiências e um só objetivo: defender a vida na floresta, porque não existe futuro para nós sem a Amazônia Viva.

Em um painel mediado pela modelo e apresentadora Carol Ribeiro, o público poderá saber mais sobre a atuação de Liège na proteção da floresta, cantora paraense que lançou recentemente o álbum Ecdise. José Neto, indígena Kaeté, pertencente à Nação Tupinambá, também é um dos convidados. João Queiroz, ilustrador natural de Rondônia, criador do projeto Amazofuturismo também dará a sua contribuição para a conversa. O empreendedor peruano Gian Piero Mubarak é ecologista e influenciador pelo eco negócio, e tratará sua visão sobre o tema e a ativista argentina Nicole Becker também fez parte da conversa sobre ações positivas para a floresta. Representando a Natura, Andrea Alvares, Vice-Presidente de Marca, Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade contará um pouco mais sobre a atuação e projetos da marca. Gisele Bündchen, embaixadora da causa Amazônia Viva e da marca Natura Ekos, também deixou o seu recado sobre sua luta pela defesa da floresta, em vídeo exclusivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.