Reabilitação

Vasco tenta embalar diante do Brasil de Pelotas (RS)

Os donos da casa buscam mais três pontos para seguirem na briga pelo acesso

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Leandro Casten)

Rio de Janeiro - O Vasco voltou a vencer na Série B na rodada passada. Nesta sexta-feira (3), os cruzmaltinos podem embalar e terão pela frente o Brasil de Pelotas, às 19h (de Brasília), em São Januário.
Os donos da casa buscam mais três pontos para seguirem na briga pelo acesso. Atualmente, o Vasco está a quatro pontos do Botafogo, quarto colocado.

O técnico Lisca mais uma vez teve alguns dias para trabalhar com o elenco. O comandante já mudou a forma dos cariocas jogarem contra a Ponte Preta.

A tendência é a de que Lisca repita a formação que atuou no fim de semana, após a boa atuação.

O capitão Leandro Castan destacou que o Vasco é o time que mais atuou na carreira, ultrapassando o Corinthians, foram 128 jogos desde a sua chegada. “Acho que Deus me deu uma missão aqui nesse clube.

Em 2014, o médico falou que eu não voltaria mais a jogar futebol (cirurgia no cérebro). Depois da operação, tive empréstimos até chegar ao Vasco. E aqui tenho mais de 120 jogos. Consegui fazer aquele diagnóstico dar errado. Eu passei por momento muito difícil no clube, onde a gente não vê luz e solução. Aí olhamos para trás para vermos o que fizemos parar jogar num clube tão importante. Quando terminar a carreira, vou resumir em superação. Comecei no Atlético-MG, passei pela Suécia, Barueri, Corinthians, onde consegui títulos importantes da minha carreira, Seleção, Roma”, disse

Do outro lado, o Brasil está na penúltima posição. Para piorar, os gaúchos não venceram nenhum jogo fora de seu estádio.

FICHA TÉCNICA:

VASCO X BRASIL

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 3 de setembro de 2021, sexta-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)

Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Miranda e Zeca; Caio Lopes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Léo Jabá e Germán Cano

Técnico: Lisca

BRASIL: Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Arthur e João Siqueira; Diego Gomes, Rômulo e Luiz Fernando; Kevin, Erison e Netto

Técnico: Cléber Gaúcho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.