Clássico

Série B: Brusque e Avaí fazem confronto catarinense

Os dois times estão no meio da tabela, mas o Leão da Ilha pode voltar ao G4 em caso de vitória e uma combinação de resultados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
O time da Ressacada ocupa a oitava posição na competição, com 33 pontos ganhos
O time da Ressacada ocupa a oitava posição na competição, com 33 pontos ganhos (VASCO X AVAI )

Brusque - Nesta sexta-feira (2), o Brusque encara o Avaí em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Os dois times estão no meio da tabela, mas o Leão da Ilha pode voltar ao G4 em caso de vitória e uma combinação de resultados. A bola rola a partir das 19 horas, desta sexta-feira (2), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

O time da Ressacada ocupa a oitava posição na competição, com 33 pontos ganhos. O Botafogo, quarto colocado, tem dois a mais, e pode ser ultrapassado. Para chegar ao G4, o Avaí precisa vencer o rival catarinense e torcer para que tanto o time carioca, quanto Guarani, Náutico e Sampaio Corrêa tropecem.

Já o Brusque, que começou a temporada bem, hoje ocupa a 13ª colocação, com 26 pontos. Sendo assim, está mais perto do Z4 do que da zona de acesso à primeira divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.