CARTAS NA MESA

Programa analisa atos de pré-candidatos após ações da Procuradoria Eleitoral

Apesar de ações da Procuradoria Regional Eleitoral por propaganda eleitoral antecipada, Weverton Rocha, Carlos Brandão e Lahesio Bonfim seguem com atos de pré-campanha

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Cartas na Mesa)

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quarta-feira abordou a movimentação dos pré-candidatos ao Governo do Estado após representações eleitorais propostas pela Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão.

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Gilberto Léda e Carla Lima apresentaram e discutiram as agendas de Weverton Rocha, Carlos Brandão e Lahesio Bonfim, pré-candidatos acionados pelo procurador Juraci Guimarães.

O programa foi transmitido ao vivo pelo canal no youtube do Imirante e pelas páginas Imirante.com e OEstadoMA.

A indicação do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB) para o cargo de conselheiro de contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão, também foi abordada.

Acima, a íntegra do programa desta quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.