Esporte | Série B

Para se manter na liderança, Coritiba visita o Londrina

O CRB, além de ter que vencer o Confiança, terá que ''secar'' o Coxa para tomar o 1º lugar
01/09/2021
Para se manter na liderança, Coritiba visita o LondrinaDivulgação

Londrina - Nesta quarta-feira (1º), a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começará com dois jogos e uma disputa pela liderança. Enquanto o Coritiba sonha em abrir vantagem na ponta, o CRB seca o rival para tomar o primeiro lugar.

No estádio do Café, às 21h30, o Coritiba visitará o ameaçado Londrina. Derrotado pelo Botafogo, por 1 x 0, o Coritiba viu sua vantagem evaporar, mas ainda assim se manteve na liderança com 39 pontos. O Londrina, por sua vez, está invicto há quatro rodadas, mas empatou sem gols nos últimos dois jogos.

O Coxa é líder do campeonato, mas vem de uma derrota frustrante para o Botafogo, em casa. Por conta disso, está ameaçado pelo Goiás, que vem logo atrás. O time de Gustavo Morínigo precisa dos três pontos, ou pode terminar a rodada na terceira posição.

A briga do Londrina é do outro lado da tabela. Diante disso, o clube do interior se manteve na zona de rebaixamento, no 17º lugar com 21 pontos.

Mais cedo, o Confiança recebe o CRB, em Aracaju, às 19h. O time sergipano é o lanterna da competição com 13 pontos, enquanto os alagoanos brigam pelas primeiras posições. A equipe de Allan Aal ocupa o terceiro lugar com 37 pontos, e pode terminar a rodada na liderança.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte