Política | Eleições 2022

Duarte Júnior acredita que grupo de Flávio Dino repete erro de 2020

Deputado estadual foi candidato a prefeito de São Luís em 2020 e viu grupo rachado na disputa municipal; para Duarte, cenário se repete para 2022
Ronaldo Rocha da editoria de Política01/09/2021 às 12h00
Duarte Júnior acredita que grupo de Flávio Dino repete erro de 2020Divulgação

SÃO LUÍS - O deputado estadual Duarte Júnior (PSB) afirmou que o grupo do governador Flávio Dino (PSB) repete o mesmo erro de 2020, quando perdeu a eleição municipal em São Luís para o adversário Eduardo Braide (Podemos).

A declaração foi dada durante entrevista concedida ao programa Abrindo o Verbo, da rádio Mirante AM.

“Eu acredito que está parecendo com aquilo que aconteceu no ano passado. Muitos candidatos, todo mundo fala o que quer, ninguém se entende e esquece de combinar com o povo, com as pessoas", disse.

E completou: "Eu acho que ainda é cedo. É justo que cada um tente colocar o seu nome, mas é preciso ter razoabilidade. Não se ganha eleição com muito dinheiro, não se ganha eleição com muitos amigos na política, se ganha eleição é trabalhando e trabalhando para as pessoas. Uma política mais para o povo e menos para os políticos é isso o que eu acredito e isto que eu recomendo para aquele que quer ser candidato ao governo e que faça política para as pessoas, caminhando nas ruas, prestando serviço e botando os problemas para resolver”, pontuou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte