Política | Mudança

Dino confirma mudança na Casa Civil com saída de Tavares para o TCE

Diego Galdino, como havia adiantado O Estado na terça-feira, será o substituto de Marcelo Tavares na Casa Civil
Gilberto Léda da editoria de Política01/09/2021 às 08h01
Dino confirma mudança na Casa Civil com saída de Tavares para o TCEDivulgação

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino (PSB) confirmou na noite de terça-feira, 31, Diego Galdino com novo secretário-chefe da Casa Civil.

Ele deisa a Secretaria de Governo - que agora será comandada pela jornalista Marcela Galvão Mendes - para substituir Marcelo Tavares, indicado para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão.

“O hoje secretário de Governo, Diego Galdino, será o Secretário-Chefe da Casa Civil. A secretária adjunta Marcela Mendes será Secretária de Governo. Darão continuidade ao ótimo trabalho na coordenação das ações de governo e na execução de metas administrativas”, afirmou Flávio Dino nas redes sociais.

Também nas redes, Galdino agradeceu a oportunidade. “Hoje inicio mais um capítulo na minha trajetória profissional. Me despeço da Segov e assumo a Chefia da Casa Civil do governo do Maranhão. O sentimento é de muita gratidão ao governador Flávio Dino pelas inúmeras oportunidades e de orgulho por substituir o competente amigo Marcelo Tavares. Vamos seguir juntos na nobre missão de melhorar a vida do povo do Maranhão”, destacou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte