Cartas na Mesa

Cartas na Mesa vai discutir representações eleitorais contra pré-candidatos no MA

Weverton Rocha, Carlos Brandão e Lahesio Bonfim são alvo de representações por suposta propaganda eleitoral antecipada; procurador Juraci Guimarães é quem assina as peças

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

SÃO LUÍS - O programa Cartas na Mesa desta quarta-feira (1) vai discutir as representações eleitorais movidas pela Procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão contra três pré-candidatos ao Governo do Estado.

O programa será transmitido ao vivo, a partir das 10h, no canal do Imirante no youtube e nas páginas do imirante e oestadoma na internet.

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda, todos do núcleo de Político do Grupo Mirante, é quem vão apresentar o Cartas na Mesa.

As ações do Ministério Público foram movidas pelo procurador Juraci Guimarães e atingem os pré-candidatos Weverton Rocha (PDT), Carlos Brandão (PSDB) e Lahesio Bonfim (PSL).

Os são alvo de representação por por suposta propaganda eleitoral antecipada. O Estado já havia antecipado a movimentação do MPF na semana passada.

Todos os detalhes sobre o tema daqui a pouco, no Cartas na Mesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.